WEB TV LUPPA NEWS

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Reinaldo Moura afirma já ter sido sondado por partidos

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), Reinaldo Moura, que está prestes a se aposentar do cargo, já foi sondado por algumas legendas partidárias. O conselheiro esteve na tarde desta segunda-feira, 9, na Assembleia Legislativa (Alese) para participar da condecoração e entrega da medalha de honra ao deputado alagoano Inácio de Loyola. Segundo o conselheiro, está confirmado o pedido de aposentadoria para o dia 11 de dezembro. “A minha última sessão será amanha [10], às 9h, e em seguida já serei um homem aposentado e vou cuidar de outras atividades. 
Tenho algumas opções como futebol através do Sergipe e de rádio. Não vou negar que tem também alguns convites de partidos a exemplo do DEM, PSC, PSDB, e se for o caso, de se candidatar, vamos escolher o partido político pelo qual nós, quem sabe, poderemos ser candidato”, afirma.
 Nos bastidores da política circulam informações que a vaga será disputada entre os deputados Angélica Guimarães (PSC) e Luiz Mitidieri (PSD). Indagado pela reportagem do Portal Infonet se teria alguma preferência por algum dos dois candidatos, o conselheiro desconversou. “Não. Muito pelo contrário, eu sou amigo dos dois e gosto dos dois. Aquele, entre os dois, que for escolhido pela Assembleia tenho certeza que vai honrar o nome da Casa”, diz. Governo No entendimento do conselheiro, o Governo do Estado deve respeitar aquele que for escolhido pela Casa Legislativa. “O governador respeita aquele que é o escolhido pela Casa. Evidente que o governo não deixa de ter influência, até na escolha do deputado considerado quadro da cota da Assembleia, mas cabe ao governador nomear o que mais for votado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário