WEB TV LUPPA NEWS

terça-feira, 27 de maio de 2014

Batistão recebe últimos ajustes para abrigar a Seleção da Grécia

Estádio será entregue nesta sexta-feira, dia 30. Linhas demarcatórias no gramado, assentamento das cadeiras e outros pequenos serviços de acabamento. Assim, o estádio Lourival Batista vai ganhando cara nova para receber a seleção da Grécia, que fará daquela praça de esportes, o seu Centro de Treinamento durante a Copa do Mundo. 
 No último dia 27, a equipe da MRM, empresa responsável pelas obras de reforma, recuperação e modernização do estádio Lourival Batista, trabalhava no gramado. Além do serviço de desinfecção da grama, estavam sendo traçadas as linhas da primeira demarcação do gramado. As traves já estão assentadas. “A perspectiva é que ainda esta semana estejamos entregando a primeira parte. Existem diferenças entre a finalização da obra e essa primeira parte para receber a seleção da Grécia.
 Prometemos entregar essa primeira parte, com todos os requisitos exigidos pelos gregos, no dia 30 de maio”, revelou PauloVasconcelos, gerente da MRM e responsável pelo andamento das obras do Batistão. O ginásio de Esportes Constâncio Vieira, onde será instalado o Centro de Mídia, também passa por reformas. Já foi feito o serviço de pintura geral e o prédio se prepara para receber máquinas, equipamentos de última geração e a instalação de estúdios para gravação de programas e apresentações ao vivo. Para o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Gilson Dória, a obra está dentro de todos os cronogramas que foram traçados e definidos. “Com certeza esta primeira parte da obra será entregue esta semana e, assim, a gente vai poder dizer que o governo cumpriu com tudo o que foi acertado com a Fifa e os dirigentes gregos. O estádio estará pronto para receber a seleção da Grécia, o que é um privilégio para todos os sergipanos”, disse o secretário. A Grécia treinará no Batistão durante a Copa do Mundo. Os gregos chegam a Aracaju no dia 7 de junho e inicia os treinos no dia seguinte. A Grécia está no grupo C, ao lado do Japão, Costa do Marfim e Colômbia. A estreia no Mundial será no dia 14 de junho, no Mineirão, contra a Colômbia. 27 de maio de 2014 
ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário