WEB TV LUPPA NEWS

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Agamenon Sobral diz que crítica de Lucimara ao prefeito é injusta


O vereador Agamenon Sobral (PP) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na tarde desta quarta-feira, 15/5, para falar sobre a inserção partidária do PCdoB, feita na última segunda-feira, 13/5, na TV. Segundo o parlamentar, a vereadora Lucimara Passos fez um pronunciamento errado ao dizer que o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), é contra a população por ter sancionado a majoração da tarifa do transporte público. 
 O parlamentar deixou claro que o prefeito não pediu para que fizesse a defesa, no entanto, não poderia 
deixar de sair em defesa do líder do Executivo. “Assistindo a TV na segunda-feira, achei muita cara de pau da vereadora Lucimara Passos ao usar o espaço do partido para falar do prefeito, imaginem que ela disse que o prefeito é contra a população de Aracaju porque aprovou a passagem de R$ 2,45”, disse. 
 Agamenon ressaltou que a tarifa chegou a esse valor porque a vereadora assinou autorizando aumentos anteriores. “Foi ela quem deixou chegar a esse valor. Ela fazia parte do grupo que assinava como queria e que aumenta e dava o valor que queria”, assegurou. Para o vereador, a parlamentar deveria usar o horário político do partido para mostrar as ações executadas pela administração que ela fez parte. Para Agamenon, não é justo que a atual gestão seja atacada dessa forma. “Não se pode querer que quatro meses de atuação possam resolver 12 anos de desmandos das administrações do PT e do PCdoB”, frisou. 
  Bruno Almeida CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário